Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje " me dei um tempo" para pensar na vida. Na minha vida! Decidi então que apartir do próximo amanhecer eu vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia,um pouco mais feliz. Para começar não olhar pra trás. O que passou é passado.Então para que remoer o que passou? Vou refletir os erros e fazer deles, um aprendizado para o meu hoje. Nem todos que amo ou amei, retribuem ou retribuiram como "eu" gostaria,mas vou amá-las,sem tentar mudá-las. Mudo meu modo de vê-las. Quero lutar com mais garra para que meus sonhos aconteçam. Não quero mais responsabilizar alguém por minha infelicidade. Não quero mais parar minha vida porque o que desejo não acontece. E aos problemas que eu não consigo resolver,tentarei não dar tanta importância. Quero deixar de sofrer pelo que não consigo ter. Apartir do próximo amanhecer quero ser eu mesma. Sem tentar ser modelo de perfeição, sem querer agradar os outros.
No próximo amanhecer...

Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer meu momento. Vou ser feliz agora. Terei outros dias pela frente! Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio, pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos, nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar.
Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.

A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que sei o que os outros querem ouvir.

A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida. Sem medo de ser Feliz."

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário