Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Repeliste para longe de ti todas as vaidades do mundo


Antes do início da Quaresma, na terça-feira gorda, Catarina estava a rezar em sua célula, quando Jesus Cristo lhe disse: "Por minha causa, repeliste para longe de ti todas as vaidades do mundo e fugiste delas.

Desprezando todos os deleites da carne, colocaste o prazer de teu coração somente em mim. Eis por que nestes tempos (...) eu desejei, igualmente, celebrar solenemente, contigo, a festa dos esponsais de tua alma. Assim como eu havia prometido, quero desposá-la na fé."

Em seguida, "apareceram a Virgem, gloriosa Mãe, o bem-aventurado João, o Evangelista, o glorioso apóstolo Paulo, o santíssimo Domingos (...) e, com eles, o profeta Davi (...).

A Virgem, Mãe de Deus, tomou, em sua mão santíssima, a mão de nossa virgem, estendeu os dedos na direção de seu Filho e pediu-lhe que se dignasse desposar Catarina na fé.

O Filho único de Deus, fazendo gracioso sinal de consentimento, apresentou um anel de ouro (...). E, com a mão direita, o colocou no dedo anular da mão direita de nossa virgem..."


Raymond de Capoue (+1399),
Vida de santa Catarina de Siena

Nenhum comentário:

Postar um comentário