Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 18 de setembro de 2010

Esperamos que os professores da PUC impeçam o lançamento do livro pró-aborto

Um comentário alentador

Esperamos que os professores da PUC impeçam o lançamento do livro pró-aborto, e que façam jus ao nome da universidade… católica!

O Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo escreveu neste site importante comentário, que publicamos como matéria, para apreciação de todos os leitores, especialmente dos que participaram da súplica ao Emmo.

Cardeal Dom Odilo Sherer, pedindo que tomasse as medidas que estivessem a seu alcance para impedir o lançamento de livro pró-aborto na sede da APROPUC (Associação dos Professores da PUC).

Ficamos contentes com a rápida resposta da Arquidiocese, e fazemos votos de que a APROPUC desista do dito lançamento, em atenção à Sua Eminência, que já tomou conhecimento do fato e o lamenta.

Abaixo o comentário da Arquidiocese:

Sobre o lançamento do livro “A criminalização do aborto em questão”, anunciado como evento a ser realizado no campus Monte Alegre da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo esclarece que:

- O lugar do lançamento do livro deverá ser a sede da APROPUC (Associação dos Professores da PUC), que tem personalidade própria e independente da Pontifícia Universidade e da Fundação São Paulo, sua mantenedora.

- A referida Associação tem 447 associados entre os 1.721 professores da Universidade.

- A reitoria da Universidade não havia sido consultada a respeito da realização do lançamento anunciado e o desconhecia.

- O Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e Grão-Chanceler da PUC-SP, igualmente desconhecia a realização do lançamento e lamenta profundamente que uma associação ligada à PUC-SP promova atos pró-aborto, contrários ao ensinamento da Igreja sobre a dignidade da vida nascente e os desaprova.

- Sobre o abaixo-assinado promovido pelo site http://WWW.fundadores.org.br, o Cardeal Scherer solicitou a este Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação que mantenha contato com seus administradores para esclarecer que ele é o primeiro interessado na não realização do lançamento de um livro pró-aborto em associações ligadas à PUC-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário