Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 4 de fevereiro de 2012




25 anos


JESUS

Eis aqui meu coração:

Deponho-o na vossa palma;

Minhas entranhas, minha alma,

Meu corpo, vida e afeição.

Doce Esposo e Redenção,

A vós entregar-me vim:

Uma alma em Deus escondida,

Que mais tem que desejar?

Senão sempre amar e amar,

E, no amor toda incendida,

Tornar-vos de novo a amar?

Oh! dai-me, Deus meu, carinho!

Oh! dai-me amor abrasado,

E eu farei um doce ninho

Onde for de vosso agrado. (S.Madre)

Como cantar as maravilhas que encerram os 25 anos que vivi neste doce ninho do Carmelo, que me revelou a cada dia em que aqui vivi, o TEU DIVINO AMOR?



Nenhum dia faltou em que pude contemplá-Lo no altar do Sacrifício. Nele derramei toda minha vida, me desfiz na Tua presença para ser transformada no Teu Corpo e no Teu Sangue, Doce Cordeiro, para juntos sermos oferecido ao Pai, a nossa imolação.

A Tua, a mais resplandescente aos olhos do Pai, a minha em Ti toda transformada na Luz brilhante do Teu Amor.


Se vivi assim estes 25 anos foi por Tua imensa Bondade e Misericórdia, porque em mim nada havia de especial como em toda criatura, mas Tu revestiste-me e adornastes-me e assim então caminhei ao Teu lado, sempre feliz, sempre me esforçando para ser fiel e dizer-Te um SIM generoso unido ao de Maria SSma. Minha querida e Amavel Mãe, Doce Rainha.


Nunca me arrependi de ter-me entregado a Ti, mesmo nas horas de trevas, em que meus dias pudessem ser ofuscados pela tempestade inevitável da vida cotidiana, tudo dei com alegria.

Quando tropeçava e duvidava, sentia-O ao meu lado como um farol sempre aceso a mostrar-me o caminho certo.

São muitas coisas para serem lembradas hoje, doces, sobretudo, ao completar 25 anos vividos neste jardim seleto do Carmelo, e mais ainda para agradecer, mas tudo está diante de Tua Amavel e Sagrada Face que sabe tudo e olha tudo.

Só Tu conheces o que existe no homem, conheces o porque de ser escolhido para aqui viver e ser amado por Ti.

Minhas palavras são pobres, meu Doce Jesus, nem é preciso repeti-las.

Coloco pois aqui meu agradecimento e sobretudo o AMOR QUE ME DESTES e será por mim sempre vivido, com a tua ajuda, nesta maravilhosa vida de consagrada.

Louvor a Ti, ó Trindade SSma.

Obrigado querido Esposo Jesus, eu te adoro, te louvo.

( Dedicado a uma Irmã Carmelita em seus jubileu de prata)

Capela- Carmelo de Franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário