Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tornai-vos a Maria dos sacrários abandonados



Peço a vossa permissão para que, eu, que tantas vezes solicitei a vossa caridade em favor das crianças pobres e de todos os pobres abandonados, vos solicite, agora, mais uma vez, a atenção e a cooperação em favor do mais abandonado de todos os pobres: o Santo Sacramento.

Peço-vos uma esmola de afeição para Jesus em seu Santíssimo Sacramento...



Pelo amor de Maria Imaculada e pelo amor deste Coração desamparado, negligenciado, peço-vos que vos torneis a Maria desses sacrários abandonados.


Bem-aventurado Manuel González García (1877-1940),
fundador das Irmãs Missionárias eucarísticas de Nazaré

www.vatican.va/news_services/liturgy/saints/ns_lit_doc_20010429_gonzalez-garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário