Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PRESÉPIO ESPIRITUAL

Os anjos o adoram como tal

22 DE DEZ. – OS ANJOS

Convide os anjos a adorar a Deus consigo.

Obedeça cuidadosamente às inspirações do seu anjo da guarda e da sua consciência.

– Santo Anjo da Guarda, nunca permitais que eu me esqueça que estais sempre comigo.

Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho.

E um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; pelo que se encheram de grande temor.

O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo:

É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura.
Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: "Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade".

A mensagem do Natal de Jesus anunciada pelo anjo: "Hoje vos nasceu o Salvador"

Não ontem, nem amanhã, mas sim hoje; os pastores também souberam o dia exato do seu nascimento.



Nasceu-vos o Salvador, de quem?

Salvador para pecadores perdidos.

É impossível para um cristão verdadeiro pensar no natal de Jesus sem refletir na mensagem da cruz; foi ali que Ele se tornou o nosso Salvador tornando-se o nosso substituto, morrendo, pagando assim o alto preço da miséria de nosso pecado, para levar-nos a Deus.

Está escrito: “E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”. (Mateus 1,21)

Os anjos sabiam exatamente porquê Jesus estava entrando no mundo, e o anunciaram aos pastores: Nasceu-vos o Salvador.

A grande maioria dos “chamados cristãos” não levam essa mensagem a sério, e alguns nem a conhecem.

Tratam do nascimento de Jesus com a maior leviandade, trocando os seus valores por prazeres meramente temporais, sem qualquer significado espiritual.

Assim como Jesus é Salvador, Ele é igualmente SENHOR. Os anjos o adoram como tal: “E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. (Hebreus 1,6)



Nós o adoramos assim?

Aceitar Jesus como Salvador pessoal, é o primeiro passo para a vida cristã, mas daí por diante, precisamos reconhecer Jesus como Senhor da nossa vida, e adorá-lo como tal; não é tão fácil assim, mas é verdade que podemos reconstruir nossa vida submetendo-nos ao Senhorio daquele que é REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. (Ap. 19,16)

com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário