Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Acontece em Assis a 14ª Conferência Internacional de “Catholic Fraternity”



Fraternidade Católica das Comunidades e Associações Carismáticas de Aliança

Assis acolhe de 28 a 31 de outubro a 14ª Conferência Internacional da Fraternidade Católica das Comunidades e Associações Carismáticas de Aliança.

O encontro, celebrado sob o patrocínio do Conselho Pontifício para os Leigos e com ocasião do 20° aniversário da instituição e do reconhecimento pontifício do organismo, terá por tema: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre” (Hb 13,8).

A Conferência acontecerá no teatro do Centro Esteras e será inaugurada com saudações de Dom Domenico Sorrentino, bispo de Assis, Matteo Calisi, presidente da Catholic Fraternity e membro do Conselho Pontifício para os Leigos, Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo metropolitano de Belém do Pará (Brasil) e conselheiro espiritual da Catolic Fraternity, e Michelle Moran, presidenta do International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS) e membro do dicastério para os Leigos.

A celebração eucarística da primeira jornada de trabalhos será presidida pelo cardeal Stanisław Ryłko, presidente do Conselho Pontifício para os Leigos. Depois da abertura acontecerá uma adoração eucarística na Basílica de Santa Maria dos Anjos, presidida por Dom Dino Marchiò, bispo de Caruaru (Brasil).

Na sexta-feira 29 de outubro acontecerão conferências e testemunhos das novas comunidades da Índia, China, Filipinas, Indonésia, Itália, Brasil, Estados Unidos, Angola e México. Intervirão alguns fundadores de comunidades como Pierre Goursat, fundador da Comunidade do Enmanuel (França), e Simona Tronci, fundadora da Comunidade Primavera, de Cagliari.

A celebração eucarística da sexta-feira será presidida por Dom Luís Azcona Hermoso, O.A.R., bispo de Marajó (Brasil), e as 21h30 iniciará um culto noturno, de música e evangelização com músicos da Comunidade Canção Nova (Brasil).

Entre outros eventos, no sábado, 30 de outubro, haverá uma celebração ecumênica com testemunhos sobre o tema “Um só corpo, um só espírito” (EF 4,4). Dom Graham Cray, arcebispo da Comunidade Anglicana de Canterbury (Londres), presidirá a celebração juntamente com o testemunho do rabino Jeoffrey Cohen, de Fort Worth (EUA).

Aberto Congresso das Novas Comunidades em Assis

Motivados pela celebração dos 20 anos do Reconhecimento Pontifício da Fraternidade Católica, membros das Novas Comunidades de diversos países participam do XIV Congresso Internacional da Fraternidade Católica das Novas Comunidades na cidade de Assis na Itália, nesta quinta-feira, 28.

O evento teve início com um momento de oração conduzido pelo músico da Comunidade Canção Nova Ricardo Sá e ministério de música internacional da Fraternidade Católica.

Logo após o momento de oração, o Arcebispo de Assis, Dom Domenico Sorrentino deu boas-vindas aos participantes do evento acolhendo-os em sua arquidiocese. “Assis é uma cidade do Espírito Santo”, declarou o arcebispo, pedindo a Deus que incendiasse com o calor do Espírito Santo o coração dos sacerdotes, bispos e leigos. “Levem esse ardor a vossa comunidade”, concluiu.

O Arcebispo de Belém do Pará e diretor espiritual da Fraternidade Católica Dom Alberto Taveira Corrêa, disse que as novas comunidades tem uma missão especial, e que o congresso serve para trocarem experiências daquilo que Deus faz em cada comunidade.

A Presidente dos Serviços Internacionais da Renovação Carismática Católica Michelle Moran ao acolher os membros das comunidades e movimentos enfatizou: “Vocês podem se tornar mais forte no Senhor com a potência do Espírito Santo”.

Com o coração agradecido a Deus pelas comunidades terem dado uma resposta a Deus ao participarem do evento, o presidente da Fraternidade Matteo Calisi falou aos participantes que é necessário escutar a voz do Espírito Santo, e escutar a voz do Espírito é escutar a voz do pastor que os conduz. “Estamos agradecidos ao Senhor pelas pessoas que vieram para celebrar esses 20 anos, seja de Deus a glória”, finalizou.

ROMA, quinta-feira, 28 de outubro de 2010 (ZENIT.org) –

Mais informação em: www.catholicfraternity.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário