Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eis um sermão bem melhor

No dia de São João Evangelista, São Domingos estava na catedral de Notre Dame de Paris, numa capela, atrás do altar-mor, rezando o santo Rosário, preparando-se para a pregação que faria dali a instantes, quando a Virgem Santíssima lhe apareceu, dizendo: “Domingos, mesmo que tu tenhas preparado uma boa homilia, eis aqui, meu filho, um sermão bem melhor.”

São Domingos recebeu das mãos de Nossa Senhora, o livro no qual se encontrava o sermão que Maria lhe solicitara, leu-o, desfrutou-o, compreendeu-o e agradeceu à Virgem Santíssima. Chegando a hora do sermão, subiu ao púlpito e, após ter homenageado São João Evangelista, dizendo, apenas, que ele havia merecido ser o guardião da Rainha do Céu, disse à assembleia dos grandes e dos doutores, vindos, especialmente, para ouvi-lo, habituados, apenas, aos discursos curiosos e polidos de Domingos, que, pessoalmente, não utilizaria palavras sábias conforme a sabedoria humana, mas sim a simplicidade e a força do Espírito Santo.

Então, a prédica de São Domingos referia-se somente ao Santo Rosário. Ele explicava, palavra por palavra a Saudação Angélica, como se estivesse se dirigindo a crianças, servindo-se de comparações bastante simples que havia lido na folha que recebera da Virgem Santíssima.

São Luís Maria Grignion de Montfort,
O segredo admirável do Santíssimo Rosário, nº 13

com minha benção
Pe.EmílioCarlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário