Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 24 de outubro de 2010

Vão batizem e ensinem a todas as nações


DIA MUNDIAL DAS MISSÕES.

Evangelho segundo são Mateus 28, 16-20

"Os onze discípulos voltaram à Galiléia, à montanha que Jesus lhes tinha indicado.
Quando o viram, prostraram-se; mas alguns tiveram dúvida.
Jesus se aproximou deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos".

Oração Introdutória

Espírito Santo, inspira-me o que devo pensar, o que devo dizer, o que devo calar, o que devo fazer, como posso cumprir minha missão e buscar o triunfo do Reino de Cristo.

Petição

Concede-me Senhor tua graça para superar as diversas provas que se apresentam em minha vida cristã e apostólica para ser um verdadeiro apóstolo de teu Reino.

Meditação

A missão é questão de amor.
“Gostaria de vos convidar a refletir acerca da urgência que subsiste em anunciar o Evangelho inclusivamente nesta nossa época. O mandato missionário continua a constituir uma prioridade absoluta para todos os batizados.

Por conseguinte, anunciar Cristo e a sua mensagem salvífica constitui um dever premente para todos.

A atividade missionária é a resposta ao amor com que Deus nos ama.

Somente deste manancial se podem haurir a atenção, a ternura, a compaixão, o acolhimento, a disponibilidade e o interesse pelos problemas das pessoas, assim como aquelas outras virtudes necessárias para que os mensageiros do Evangelho deixem tudo e se dediquem completa e incondicionalmente a difundir no mundo o perfume da caridade de Cristo.

O mandato de Cristo de evangelizar a todas as pessoas continua sendo uma prioridade. Hoje são inúmeros aqueles que esperam o anúncio do Evangelho, aqueles que se sentem sequiosos de esperança e de amor.

Caros irmãos e irmãs, a celebração do Dia Missionário Mundial encoraje todos vós a tomar uma renovada consciência da urgente necessidade de anunciar o Evangelho.” (Bento XVI, 11 de maio de 2008).

Reflexão apostólica

Este dia nos lembra que estamos chamados a ser missionários em tempo completo, porque ser missionário é um estilo de vida, é um modo de ser que nasce do convencimento da própria fé e do amor apaixonado a Cristo e às almas.

Para os membros da Comunidade Alpha e Ômega a missão começa com o testemunho, na própria casa como dimensão externa-aliança , entre os amigos e companheiros de trabalho.
E na dimensão interna- vida ser o Cristo na vida comum e onde estar casas de missões e dioceses.

Propósito

Dedicarei hoje mais tempo a ajudar em algum trabalho missionário em minha paróquia ou em algum movimento eclesial.

Diálogo com Cristo

Jesus, o estilo de vida que me propõe é o de um cristianismo ativo e entusiasta na doação, com um sentido fundo de missão.
Que teu exemplo me mova para que a predicação e extensão do Reino seja o ideal que inspire, estimule e dirija toda minha vida e cada uma das minhas obras.

“Não se trata de ir de pressa ou devagar, não é questão de velocidade, mas de profundidade”

com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário