Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Agradecimento


O blog chega hoje a uma marca muito especial para mim, em tão curto espaço de tempo (7 de junho de 2010) lançado, chegamos em uma marca de 5129 visitadores.

Foram 510 posts publicados até o presente momento.

Chegamos juntos a mais uma marca muito importante pra mim.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus que me dá a graça de suas inspirações e de buscar colocar neste Blog mensagens que possam fazer cada leitor ter um crescimento em sua vida espiritual, e meu muito obrigado a quem me incentivou a fazer o blog, me deu idéias.

A quem desenvolveu o design. A quem me incentivou a escrever. A quem leu. A quem concordou. A quem discordou. A quem comentou. A quem não comentou. A quem elogiou. A quem criticou. A quem reclamou. A quem sorriu. A quem chorou… e me fez chorar com seus comentários ou mesmo o envio de e-mails.

A você que fielmente o acessa.Você sabe que tenho muitos artigos também no site www.alphaeomega.org.br, no qual lhe convido sempre estar acessando também .

Todas essas pessoas que podiam ser resumidas em: A quem me faz feliz!

Fico muito feliz em saber que cada um de vocês passa por aqui.

Mas confesso que fico ainda mais feliz quando recebo um comentário, porque é o registro de cada visita. Por isso eu faço questão de responder cada comentário deixado.

Muito obrigado a cada um de vocês, que passa por aqui. Que lê. Que comenta. Que fica escutando as músicas.

Que indica o blog para alguém. Que envia algum texto.

Esse é o grande barato desse " troço!" rs... que digo a verdade pouco sei mexer, incrementar, mas faço, tenha a certeza com amor por você leitor e internauta.

Quero acatar a palavras de uma de minhas amigas que me acompanham no blog: "colocar poucas matérias, pois não conseguimos acompanhar o senhor", estou pensando em postar a cada dia três matérias, isso se eu conseguir, pois tenho falando a verdade e de coração, vontade de colocar tudo que possa fazer você que abre este blog crescer em graça e em verdadeiro homem ou mulher de Deus.

Perdoe-me, mas trago um fogo dentro do coração para evangelizar e as palavras de São Francisco aquecem o meu coração : "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras".

Pois eu creio que: O evangelho é muito mais que uma causa; é a certeza da Ressurreição de Cristo.

Evangelizar é um imperativo (I Cor 9,16)...Paulo afirma: "Evangelizar não é título de glória para mim, é, antes, necessidade qeu se me impõe – Ai de mim se eu não evangelizasse".

O apóstolo fala de uma ação que já tinha acontecido: “evangelizasse” (I Cor 9,16), portanto, algo já acontecido ou acontecendo.

Evangelizar é cativar para uma transformação. E é isso que queima em meu coração.

Diante deste imperativo de transformação ética, política, sociológica, teológica e antropológica, tem sentido mais vivo a exclamação do Apóstolo: “ai de mim, se não evangelizasse”!

Se não tivesse evangelizado, o que teria feito de minha vida?

Seria o sal que perdeu o sabor ou o candelabro que se apagou (cf. Mt 5,13-16)?

No momento que compreendi e cheguei um pouco a entender o chamado, me sinto comprometido com uma dimensão pré-estabelecida para a missão, diante da qual, já não cabem escolhas: “Ai de mim, se não…” é o grito do evangelizador consciente, responsável, sábio e comprometido com todas as decorrências da missão.

Meu abraço fraterno e meu agradecimento, só posso na minha pobreza rezar por cada um de vocês, no meu ministério sacerdotal conte com tua vida no cálice Redentor em cada Santa Eucaristia celebrada, por este indigno servo de Deus que o escolheu por sua misericórdia.

Juntos : Soli Deo gloria!
Glória somente a Deus!

Pe.Emílio Carlos+

3 comentários:

  1. Parabéns por essa marca maravilhosa e impressionante
    Gostaria de deixar documentado que o seu Blog é o que tenho prazer de entrar e ve os posts e refletire e claro indicar a amigos e familiares. Pois coisas boas temos que divulgar. rs
    Padre mais uma vez parabéns.
    E já aproveitando... obrigado por td que o sr fez pela minha familia e principalmente por mim.
    De seu amigo pra sempre, que pode contar em qualquer momento...

    ResponderExcluir
  2. Pe. Emílio, Parabéns!

    Por mais uma conquista em nome de Jesus...
    E muito obrigado, por nos catequisar 24hrs por dia, pois são estas palavras que muitas vezes nos orienta e nos ensina a viver como o Pai que estas nos ceus deseja, e assim nos fortalece e conduz, a seguir caminhando confiante no amor de Deus...

    Dai-nos a sua benção...

    abraço; Aldecir.

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos amigos , graça e paz , Deus nos uniu em seu filho Jesus Cristo par que em uma só Fé e um só batismo professemos o seu amor. Gratos por vosso comentário e presença amiga.
    Quero fazer deste meio um instrumento de evangelização e de Paz.
    Vosso irmão e amigo em Cristo Pe Emílio Carlos+

    ResponderExcluir