Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Casula de Nossa Senhora

São Bonnet, bispo de Clermont, se recolhera, na véspera da Assunção, à Igreja de São Miguel, a fim de passar a noite em oração e se preparar melhor para a grande festa de sua querida Soberana. Enquanto se expandia em ardentes desejos, chegaram-lhe do céu aos ouvidos acordes de uma doce melodia. O templo se ilumina de repente e suas abóbadas ressoam como nos dias solenes em que regurgita de fiéis.

Admirado, como que fora de si, vê o Santo a Virgem Maria, cercada de uma multidão de anjos e de virgens, dirigir-se em procissão para o altar. As virgens e os anjos cantavam louvores a sua Rainha e ao seu divino Filho. Então os anjos perguntaram quem celebraria os Santos Mistérios, e Maria lhes responde:

“Será meu servo Bonnet, que reza em segredo nesta Igreja.”

Os anjos vão e chamam o santo, que amedrontado se escondera num recanto da Igreja.

Revestem-no de magníficos ornamentos e lhe servem de acólitos na celebração da Santa Missa, a que assiste Maria.

Terminado o Santo Sacrifício, a Santíssima Virgem abençoa o seu devoto servo, e, como lembrança de sua visita cheia de amor, deixa-lhe a bela casula que trouxera do céu.

Este belo ornamento milagroso estava guardado em Clermont, antes da Revolução. Jamais se pode saber de que material era feito, tão fino e tão delicado era, além de macio e tão habilmente bordado que somente os dedos de um anjo, ou antes, da Rainha dos anjos, poderiam tê-lo feito.

(MES DE NOSSA SENHORA DO SANTISSIMO SACRAMENTO – Meditações extraídas dos escritos do Bem-aventurado Pedro Julião Eymard – Pe. Alberto Tesnière S.S.S. – 1ª. edição, 1936, pp. 54 – 55).

Nenhum comentário:

Postar um comentário