Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O HOMEM QUE RECUSOU 1 MILHÃO DE DÓLARES PARA NÃO PECAR


Sim, isso mesmo, um homem preferiu renunciar a 1 milhão de dólares do que pecar contra a castidade matrimonial. Não se trata aqui de alguma fábula de La Fontaine, nem mesmo de um fato ocorrido na Idade Média.Estou falando do ator de cinema Neal McDonough que, para não contrariar seus princípios católicos, se recusou a gravar uma cena de sexo explícito e foi despedido da série televisiva Scoundrels, produzido pela ABC.O cachê que ele receberia, seria somente de 1 milhão de dólares.E não pensem que esse foi um fato isolado na carreira do ator. Ele já é reincidente na matéria. Em outras duas séries (Desperate Housewives e Boombtown) houve a mesma recusa de McDonough a fazer cenas imorais.
Fonte: Sou conservador sim, e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário