Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nossa Senhora de Akita

Nossa Senhora de Akita, noite de 5 a 6 de julho: o Anjo da Guarda

Akita é uma cidade situada a noroeste do Japão. Os acontecimentos se deram num pequeno convento de freiras chamado "Instituto das Servas da Eucaristia". O instrumento que a Virgem Santíssima escolheu para transmitir sua mensagem ao mundo foi a Irmã Agnès Sasagawa Katsuko, então sofrendo de surdez.

"Naquela noite profunda, por volta das três horas da madrugada, eu estava rezando, quando ouvi uma voz, sem distinguir de onde viera a me dizer: 'Não tenha medo. Não reze apenas pelos teus pecados, mas reze em reparação pelas faltas de todos os homens. O mundo atual fere o Santíssimo Coração de Nosso Senhor por sua ingratidão e por suas injúrias; a ferida e a dor de Maria são muito mais profundas do que as suas. Vamos, então, à capela; eu vou rezar com você."

"Senti-me, pela primeira vez, encorajada a olhar o rosto daquela que estava tão perto de mim, à minha direita. Ao vê-la, notei a grande semelhança com a minha irmã amada, que havia falecido havia alguns anos, após ter recebido a graça do Batismo. A emoção fora tão grande que eu pronunciei o nome da minha irmãzinha. Então, sorrindo, com doçura, com um ligeiro movimento de cabeça, simbolizando "não", a imagem disse: "Eu sou aquela que está contigo e que cuida de ti." Fez então um sinal de despedida e desapareceu."

"Rapidamente vesti o meu hábito e quando cheguei ao corredor, "ela" já estava diante de mim. Eu a segui através do longo corredor, passos rápidos, possuída por um sentimento de segurança comparável ao de uma criancinha que é levada pela mão. Assim que entrei na capela, aquela que estava tão perto de mim, como presença segura e tranqüilizante, desapareceu de meus olhos.”.

Irmã Agnès Sasagawa Katsuko

Nenhum comentário:

Postar um comentário