Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os que pertencem a Jesus Cristo crucificaram a carne com suas paixões


Tomaremos para nossa reflexão o texto de São Paulo aos Gálatas:

Gl 5, 18-25

O homem "carnal" procura muitas vezes seguranças nas pequeninas prescrições de uma moral de preceitos um tanto cômoda, e não quer incógnitas no caminho.

Quisera tudo claro, tudo previsto, planificado, calculado.

Ao contrário, Deus chama através de acontecimentos imprevisíveis, pede-nos uma obediência que crucifica os próprios desejos. A verdadeira liberdade custa. O "sinal" da cruz é selo de autêntica participação na liberdade de Cristo.

É preciso sempre estarmos abertos as surpresas que transtornam nossos planos e derrubam nossos sonhos mas dão rumo totalmente diverso aos nossos dias e quem sabe à toda nossa vida.Não há acaso .Tudo é providência até aquilo que nos é retirado ou somos poupados. Devemos dar liberdade ao pai para que Ele mesmo conduza a trama dos nossos dias.

É preciso nos deixar sempre ser conduzidos pelo Espírito, e o homem carnal não aceita as coisas espirituais e se alimenta da natureza. Mas o homem sobrenatural alimenta-se somente do que vem do Espírito .

Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário