Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não nos deixeis cair em tentação


A vida crista é freqüentemente comparada com uma luta que devemos sustentar contra o poder do mal, dentro e fora de nós.

O cristão é chamado a combater pondo toda sua confiança no Senhor, "minha Rocha que adestra minhas mãos para a luta" (Salmo). É necessário conhecer com clareza e objetivo e coordenar com firmeza o trabalho em nossa vida espiritual. Esse governo de nós mesmos custa esforço, hoje mais do que nunca. Dentro e fora de nós, a cada momento, encontramos dificuldades. E muitas vezes as dificuldades têm aspecto ambíguo, são atraentes e tentadoras.

Não foi sem motivo que o Senhor inseriu na sublime oração do 'pai-nosso' a humilde súplica: “Não nos deixeis cair em tentação”, o que equivale a pedir que ele não permita que sejamos interiormente enganados pelas aparências de bem, ou que sejamos sufocados pelos obstáculos à verdadeira liberdade da reta consciência, ou ainda que, levados pelas lisonjas, acabemos cedendo à aquiescência e à experiência do mal".

(I Samuel 17, 32-33.37.40-51)


Com minha pobre benção.

Pe. Emílio Carlos Mancini. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário