Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agradecimento a Você


Desejo fazer chegar meu profundo agradecimento a todos os leitores deste Blog que estão acessando e acompanhando minhas postagens, assim como a todos os que nos mandaram mensagens de solidariedade assegurando suas orações pelo êxito deste trabalho , como também se anexaram como seguidores.

Todo este apoio me dá forças e me anima enormemente para seguir adiante em meu trabalho.

O Desafio de Evangelizar por meio deste meio de comunicação que é a internet é muito grande, ela é uma faca de dois gumes.

Agradeço muito pela ajuda que cada um possa me dar!

Envie seu comentário, ou mesmo suas criticas ou assuntos que gostaria de saber.

Estou contente, pois num prazo tão curto já tive muitas visitas.

Algumas vezes os números dizem mais que as palavras.

Consciente de que poderá ser de seu interesse, relaciono abaixo as estatísticas atuais de nosso Blog, você pode verificar : 795 entre a abertura do Blog em junho até agora em julho.

É uma cifra significativa que acredito que aumentará ainda mais, não para que a minha pessoa cresça, mas para que “diminua eu e que Cristo cresça” e que você possa ser o mais beneficiado com os textos. Veja temos ai as categorias: Espiritualidade, Reflexões , Doutrina da Igreja , Em Foco , Mensagem para a Semana , Palavra para o dia , e também a Liturgia Dominical .

Meus sinceros agradecimentos.

E lhe peço divulgue para seus amigos se você gostou e esta acompanhando nosso caminho neste Blog.

Também temos o nosso site :
www.alphaeomega.org.br

Com minha benção

Pe.Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário